terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quem tem medo do batom vermelho?


Já ouvi várias mulheres dizerem que não usa batom vermelho, porque não fica bem usar todo dia, que fica vulgar, provocativo demais, que não pode. Mas posso dizer uma coisa, sim é chamativo mas muito feminino. A boca fica mais bonita, sensual, e com certeza irá atrair muitos olhares. Por isto, não tenha medo de usar batom vermelho, mas antes, saiba como usar.

Para os fashionistas ele é o preferido, e o batom vermelho já conquistou seu lugar. Com ele, você adiciona uma certa dose de sensualidade na na produção, ele também transparece modernidade ao look. É certeza de charme na medida certa e combina com todos os tons de pele.

Se você quer usar sem erra, a Simone Ribeiro, beauty stylist da marca Veridica it nos deu algumas dicas para você usar sem medo!

1 – Se você optou por usar o batom vermelho na hora de compor o visual, tenha em mente que ele realmente chamará a atenção, colocando a boca em destaque. Por isso, deixe a timidez de lado. Atitude garota!

2 – Os lábios são sim o foco da produção, mas não é preciso que os olhos sejam esquecidos. Também é permitido usar lápis de olho e máscaras para cílios.

3 – Existem diversos tons de vermelhos, os mais abertos e os fechados. Tem os que puxam para o laranja, os que vão para o marrom e vinho e até os que caem para os tons rosados. Faça vários testes em frente ao espelho, para ver com qual cor fica melhor em você.

Pronto, agora é só garantir o seu e usar!

Fotos dos desfiles de: Jean Paul Gaultier, Jonathan Saunders, Proenza Schouler e Natascha Stolle

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails