terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hair Fashion Show 2010 mostra as tendências em cabelos


Show de beleza, cabelos e celebridades no Hair Fashion Show 2010

Gabriela Duarte, Bruno Gagliasso e Leandra Leal

O Hair Fashion Show é um evento que traz três hair stylists como Alê de Souza, Julio Crepaldi e Max Weber que apresentam as tendências da moda e beleza em cabelos. Eles mostram o que iremos usar em termos de coloração, corte e penteado, e eles exploram cores, texturas e proporções com muita criatividade.

Conferi o evento no ano passado, mas infelizmente não pude assistir ao vivo, mas não iria deixar vocês de fora, né? Eu sei que vocês gostam de ler sobre isto, e por isto reuni algumas informações para vocês (mas isto não quer dizer que irei focar em detalhes em outros posts).

Além de cabelos, o evento traz a beleza das celebridades do momento, como os atores e atrizes de novelas da Rede Globo. Já imaginou o frenesi que causa na platéia que está assistindo. E o patrocinador do evento é a Koleston, que contribui com a coloração, e que acompanha a criatividade e ousadia destes profissionais.

Um pouquinho de cada profissional:

Alê de Souza:

Em seus desfiles sempre há muita celebridade, principalmente as que estão em alta nas novelas. Tanto que nesta edição o tema foi “A influência das telenovelas nos cabelos das mulheres brasileiras”, com destaques para novelas de época, cotidiano e suas transformações. Para Alê, a mulher tem que estar bonita e na moda. “Uma transformação que leva em conta a personalidade e as características da mulher tem toda a chance de revelar o que há de melhor nelas”.

Julio Crepaldi:

Esta edição foi a sua estréia, e levou para a passarela a feminilidade da mulher cosmopolita, que gosta de novas experiências e viagens pelo mundo afora. Seu desfile mostrou três momentos, que passaram desde a mulher romântica, passando pelo glamour e na mulher cosmopolita.

Max Weber:

Sempre conceitual, o hair stylist começou o seu desfile com um simples look e finalizou com cores, texturas e estrutura, com inspiração no cinema.

As celebridades que estiveram na passarela: Mayana Moura, Daniel de Oliveira, Maitê Proença, Gabriela Duarte, Bruno Gagliasso, Tammy Di Calafiori, Sheron Menezes, Ana Furtado, Ellen Rocche, Cauã Raymond, Dira Paes, Leandra Leal, Natália Dill, Gustavo Leão e Larissa Maciel, além dos esportistas Giovane do vôlei.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails