terça-feira, 7 de setembro de 2010

T-shirts by cami salles

Sou apaixonada por camisetas, mas confesso que ultimamente tenho deixado de lado essa paixão arrebatadora porque não vejo nada de tão interessante para vender.

Qualquer t-shirt bacana consegue levantar um look e é com certeza ultra versátil, afinal, dá para ir do combo short+camiseta+tênis até uma produção mais elaborada para uma balada á noite, não é?!

E eis que um belo dia (depois de desistir de encontrar algo diferente) fui apresentada á marca Cami Salles e me deparei com um monte de t-shirts absurdamente gracinhas e que fazem a diferença em qualquer guarda roupa.

Eu gosto mesmo daquelas que fazem o estilo “podrinho” (tem gente que odeia falar podrinho, mas não acho que desmereça a peça!) e que são ótimas para usar no Verão, afinal deixam o corpo respirar muito mais e dão um charme em qualquer produção!

Mas o que mais me chamou atenção é que dá para encontrar uma variedade significativa de cores, estampas e alguns modelos diferentes e eu estava sentindo falta exatamente disso!

Falando um pouco mais sobre estilista, Cami Salles já trabalhou para Adriana Barra e fez parte da equipe de estilo da Daslu e trouxe para o universo das camisetas um toque super descontraído e cool.

Ainda não existe nenhuma loja física e os produtos são vendidos por multimarcas, mas no site você acessa a lista e vê onde pode encontrar para comprar!

Difícil mesmo é decidir qual levar pra casa!

ps. Elegi as minhas favoritas e você confere quais são logo abaixo!


*Alyce Takai é estudante de Negócios e Design de Moda, e tem uma marca de roupas chamada “Minha Mãe Mandou“.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails