quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Por Um Fio – 1º Episódio: Estréia do programa já com eliminação

Por Um Fio estreou já eliminando um candidato, o Andrew Jackson de Fortaleza, CE. Confira os comentários do primeiro programa.

Na sexta-feira passada, dia 24/09, estreou o novo reality show do canal GNT, Por Um Fio. Quem acompanha o blog já leu a respeito e já está sabendo sobre o que é o programa, mas para quem não leu, vale uma passada nos links abaixo:
Depois de muitas expectativas e curiosidade, assisti ao primeiro ansiosa para ver como seria o programa, como Juliana Paes se sairia no papel de apresentadora, quem são os candidatos e os jurados. No geral, posso dizer que gostei do programa, pois ele me prendeu do início ao fim, num ritmo leve e agradável, sem perder a aura de mistério e curiosidade.
Neste primeiro episódio já foi eliminado um participante, e o escolhido foi o Andrew Jackson de Fortaleza, CE. Pode ter sido o nervosismo ou até mesmo uma auto-confiança exagerada, mas Andrew não agradou aos jurados, nem mesmo a modelo que ele escolheu.
Como foi a prova? Cada participante escolhia uma modelo e tinha que dar um jeito no cabelo dela. Dar um jeito mesmo, porque tinha cada um que era sofrível. Mas muitos candidatos se saíram bem, como o vencedor Marcelo Formiga, que deixou a sua modelo com um ar mais moderno, e pelo jeito a moça gostou do resultado (é só ver a felicidade dela).

Agora, os comentários a parte, e para quem nos seguiu no twitter teve o prazer de conferir:
- Roupa da Juliana Paes: Ela usava um vestido da Rosa Chá de Alexandre Herchcovitch. O vestido é lindo sem dúvida, mas para muitos, e inclusive na minha opinião, o vestido não ficou legal. Não por ela estar grávida, longe disto, mas ela tem aquele corpo curvilíneo, e este vestido não favorece quem tem este biotipo, pois ressalta ainda mais o quadril.

- Wanderley Nunes: foi o jurado convidado, e o melhor de tudo, foram as caretas dele durante a apresentação dos resultados apresentados pelos participantes. Adorei! Ele foi ótimo. Nada como um bom profissional para dar uma opinião valiosa.
- Candidatos: muitos tem longa experiência, outros não. Acredito que ainda há muito por vir.
- Jurados: Thiago Parente é o orientador, e achei que ele ficou muito quieto neste programa, quero ver ele falar mais. É ele quem tem voz para auxiliar e até repreender os participantes. Os outros, acho que ainda prometem.
- Juliana Paes: Achei ela muito querida e não adianta, ela não tem cara de má, rs. Gostei da apresentação dela, tranquila e do jeitinho dela, bem simpática. Mas ela precisa ser um pouquinho mais má!
Agora é esperar pelo próximo episódio!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails