quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lançamento Coleção Primavera-Verão JouliK


A cada dia que passa é uma profusão de lojas, roupas, marcas, coleções que nos deixa atordoadas com tantas novidades. Sempre tive uma concepção sobre consumismo que deixavam as pessoas meio embasbacadas, afinal, sou uma estudante de Moda, trabalho na área e preciso ser antenada.

Contudo, acho que com essa enchente de informações acabamos osmóticamente comprando sem nem vermos a procedência, a qualidade e a originalidade da roupa (independente se comprada numa fast fashion ou numa boutique de luxo!) e acho isso tudo meio chato.

É a parte da moda que me deixa cansada, porque por mais pseudo revolucionário que você seja (aqueles que adoram criticar a futilidade, o consumismo exacerbado ou não), a roupa transmite o que você é, e o que quer passar com aquilo que usa.

E é aí que me surpreendo e vejo coisas super legais e originais como as roupas das fofas Katiuscia e Karen, irmãs e estilistas da JouliK, roupas que valem a pena serem compradas independente de modismos.




Essa semana aconteceu o lançamento da coleção Primavera-Verão e inauguração da loja; e pude comprovar mais uma vez que essa coisa de tendência está para cair.

As meninas seguem um mix de elementos contrastantes e nada óbvios e acabam trazendo paras roupas uma pegada despretensiosa, cool e chic (mesmo nas t-shirts despojadas!).

A naturalidade da coleção é vísivel e a única coisa obrigatória na marca é deixar a mulher a vontade, sem pressões do tipo “TEM que usar tacha” ou “TEM que usar animal print“.


Quer coisa mais gostosa que essa??? Tem paetê, tem cor forte, tem pretinho básico, tem tachinhas, tem correntes, tem animal print, tem de tudo e você fica livre pra escolher. Fora as t-shirts absurdas que vem com um maxi-colar que pode ser retirado da peça e usado separadamente. Isso mesmo! Dois em um, demais isso não ?!

Meninas que ficaram curiosas, a loja fica na Rua Oscar Freire, 677, 1º andar e tem uma decoração apaixonante, daquelas que você se inspira para fazer tentar algo em casa.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails