segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bolsa missione revisita um classico com cores ultramodernas


A bolsa Chanel 2.55 é um dos maiores ícones da moda mundial! Ela é linda, prática e versátil, já que você pode usar tanto com jeans como com tailleur, mantendo o mesmo charme. E sua história é cheia de fatos curiosos e muito glamour. Veja alguns deles:

  • o nome vem da data de criação: fevereiro de 1955;
  • seu processo de fabricação envolve 180 etapas feitas por 6 ateliês diferentes, no mais autêntico hand made.

A distribuição interna da 2.55 é outro destaque: o flap tem um compartimento secreto para dinheiro (ou o que você quiser) e mais 3 espaços, sendo 1 para o batom. Por fim, a 2.55 atravessa todas as crises sem perder seu valor.

A clássica Chanel 2.55

Tomando por base este clássico, a Missione, da Passarela, fez uma interpretação moderna e arrojada da disputadíssima Chanel 2.55. O clássico matelassê vem com uma roupagem moderna, com cores fluo:

  • laranja, que além de energizar o verão, e garantir um visual super exclusivo, segue firme e vai aparecer no inverno 2011 também;


  • pink, um dos maiores símbolos atuais do universo feminino!

O tamanho é ótimo, e ainda vem com um bolso interno para ajudar na organização dos objetos, ferragens niqueladas e forro com estampa de onça, que completa o charme. Sem contar que o preço é acessível e você pode encontrar na loja virtual

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails