quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cabelos 2011

É, garotas, a moda cabelo maria certinha já vai tarde!
As tendências de corte de cabelos para 2011 segue a desse ano, é desfiado, repicado e desnivelado.
Tem corte pra tudo que é gosto e estilo, e a grande aposta para esse verão é a ousadia. Se você nunca teve coragem de cortar seu cabelo de outro jeito porque pensa de ficar ruim, deixa isso de lado, veja com seu cabeleireiro quais os cortes que ele indica para seu formato de rosto e descubra a forma ideal de cortar os fios sem sobrecarregar os seus traços faciais e inove. Você vai ver como é bom fazer uma mudança, mesmo que seja nos cabelos.




5 comentários:

Bárbara De Medeiros disse...

ja tive o cabelo curto e fiquei horrivel!! hahahah adorei o blog! passa la no meu:

http://modaeciaxb.blogspot.com/



xx

Larissa Araujo disse...

Huashuas, mas acontece o corte tem que ser com o seu formato de rosto.

Vou sim la no seu blog ^^
Bgos

L´DELUXE disse...

Oi Larissa,
adorei seu blog e estou te seguindo!!

Ta rolando um sorteio la no blog! Concorra a um colar de prata de Carlos Rodeiro, uma bata de renda da Costal e um bolero Karol Martins da My Secret!
www.ldeluxe.blogspot.com
Beijos,
Carol

Simara Pink disse...

Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades e em agradecimento pelo carinho constante em meu blog ,eu adoro quando vc vem me visitar.Lindona vc é bem vinda por lá sempre viu,te aguardo lá .

_________(█)
_______██████
_____ ████████
___███████████
___ (░░░░░░░)░░░)
___(░(░█░░█░)░░░)
__ (░░(░░●░░░)░░░)
___ (░░░░◡░░)░░░)
_██(░░░░░░░░░░)██
_███(░░░░░░░░░)███
████ ██(░░░)██ ████
████ █████████ ███
████ ████░████ ███
(░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
(██) ███████████ (██)
_____█████░█████_▓▓▓\
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

Feliz Natal!!!!
Muita amor, saúde e paz para vc e sua família...
q essa data traga junto com a magia do natal muita esperança em dias melhores e vitoriosos!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Larissa Araujo disse...

Olá meninas

Que bom que vinheram visitar o meu Blog

um feliz natal pra vcê tbm simara

Related Posts with Thumbnails